quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Joice Kinzel e Jaqueline Camillo são as novas soberanas do Festiqueijo



Eleitas na noite de sábado, dia 19, Joice Kinzel e Jaqueline Camillo são as novas Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia, respectivamente, do maior festival gastronômico da Serra Gaúcha. A escolha das sucessoras de Priscila Campana e Raqueli Borsoi aconteceu no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, reunindo torcidas e comunidade e onze candidatas.

A torcida de Joice também levou R$ 300 por ser a mais disciplinada, enquanto a torcida de Renata Baldasso foi eleita a melhor da noite, ganhando R$ 500.

As atuais soberanas Priscila e Raqueli fizeram seu discurso e desfile de despedida, ressaltando o apoio recebido e a alegria que compartilharam em representar o Festiqueijo, sendo fortemente aplaudidas pelo público do ginásio.

Para a eleição das novas soberanas, os jurados avaliaram conhecimentos, cultura, passarela, desenvoltura, simpatia e beleza. Joice Kinzel, após anunciado seu nome, já realizou seu primeiro discurso como Senhorita Festiqueijo 2012-2013, agradecendo a confiança nela depositada pelos jurados e também a oportunidade.

Na noite da escolha, as novas representantes receberam apenas a faixa e presentes de patrocinadores. Joice, 18 anos, e Jaqueline, de 25, serão coroadas na Noite do Queijo e do Vinho, no início de 2012. Elas atuarão como soberanas do Festiqueijo em 2012 e 2013.




Crédito: Virginia Silveira/Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa


FONTE: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário