quarta-feira, 30 de junho de 2010

Escolha da Miss Garibaldi acontecerá dia 22 de Agosto

Inscrições estão abertas. Candidatas podem participar nas
categorias infantil, infanto juvenil, juvenil, adulta e melhor idade


Em uma realização da Agep Eventos e Modelos, no dia 22 de Agosto ocorre a escolha da Miss Garibaldi Oficial 2010. O evento, que elege as soberanas nas categorias infantil (dos 7 aos 10 anos), infanto juvenil (dos 11 aos 13 anos), juvenil (dos 14 aos 16 anos), adulta (dos 17 aos 28 anos) e melhor idade (a partir dos 50 anos), levará às passarelas a beleza e o charme das Garibaldenses.
De acordo com o promoter Luís Fernando Hoffmann, que está à frente da Agep – Agência de Bento Gonçalves, o concurso evidencia meninas e mulheres que desejam seguir ou estão iniciando a carreira de modelo e sonham com as passarelas e outdoors . E as inscrições já estão abertas. Elas podem ser feitas através do e-mail da Agep, o agepmodels@yahoo.com.br, sendo necessário o envio de uma foto no tamanho 10 x 15 centímetros e de informações como nome completo da candidata, idade, endereço e telefone para contato. Mais informações através do (54) 9155-6023.

O evento de escolha da Miss Garibaldi Oficial 2010 conta com o apoio da Vinotage Cosméticos, de Garibaldi, e Hotel Sky e Florybal Chocolates, ambas de Gramado E Contem 1g de Caxias Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário