sexta-feira, 4 de junho de 2010

Show de Hugo Pena & Gabriel atrai milhares de fãs


ExpoBento começa com o pé direito. Primeiro dia da feira registra mais de 21 mil visitantes, sendo oito mil no show da dupla sertaneja

No primeiro dia da ExpoBento 2010 circularam pelos pavilhões 21.717 mil pessoas. Destas, 8 mil só no show com Hugo Pena & Gabriel. Pela primeira vez em Bento, a dupla revelou carinho pela cidade. “É um prazer enorme estar aqui, nesta cidade linda, com este clima gostoso e vinhos maravilhosos”, afirmou Hugo Pena. “A gente pode conhecer as vinícolas do Vale dos Vinhedos à tarde. É uma riqueza que vocês têm”, revelou Gabriel.

A canção “Tô Nem Aí”, uma das cinco músicas consagradas da dupla abriu o show e levantou o público. “Bandidaça” veio na sequência e, assim como a primeira, acompanhada de um vasto coral, organizado pelas vozes da plateia. Com o sucesso “Mala Pronta” - que ganhou o status de faixa mais tocada da trilha sonora da novela A Favorita, da TV Globo, como tema da personagem Cida, vivida por Claudia Ohanna – música que não pode faltar nos shows da dupla, não foi diferente.

Acompanhados pela empolgação do público presente, Hugo Pena & Gabriel só saíram do palco às 1h10min. A Diretoria Executiva, liderada por Rogério Carlos Valduga, comemora o resultado do primeiro dia de feira. “Iniciamos a feira superando todas as expectativas”, festeja Valduga. Além do show, os visitantes aproveitaram a diversidade das atrações da feira. Enquanto alguns aproveitavam para jogar damas com taças de vinhos e praticar tiro ao alvo, outros apostavam nos cursos gratuitos de degustação de vinhos, nas oficinas de gastronomia e de danças, também gratuitas. Isso sem contar as múltiplas opções de compras, aliadas às praças de alimentação e aos shows nos palcos da Piazza del Vino e da Piazza per Mangiare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário