sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dama de Companhia do Festiqueijo 2011 é coroada


O Festiqueijo 2011 já possui uma Dama de Companhia, que acompanhará a Senhorita Festiqueijo Priscila Campana em todas as divulgações e eventos oficiais. Raqueli Borsoi foi coroada na noite desta quinta-feira, em evento realizado no auditório da Cooperativa Santa Clara.

Estiveram presentes no ato o prefeito Fernando Xavier da Silva, o presidente do Festiqueijo 2011 Evandro Zibetti e diretoria do festival, secretários municipais, autoridades do município, familiares de Raqueli e de Francieli Thums, que abdicou do cargo de Dama de Companhia em março desde ano através de carta enviada de Milão, Itália, onde está estudando e trabalhando.

Raqueli foi apresentada pelo presidente Zibetti, que destacou o importante papel das soberanas para o festival. Foi das mãos dele que a nova Dama de Companhia recebeu a coroa. A Senhorita Festiqueijo Priscila entregou a companheira o traje e as joias oficiais das soberanas. Raqueli também recebeu a faixa dos pais da antecessora, Hilario e Rita Thums, e flores da secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços e vice-presidente de Marketing e Divulgação do Festiqueijo Melissa Baccon.

O prefeito Fernando Xavier da Silva lembrou, em sua fala, do fato das famílias das duas soberanas terem sua origem em comunidades do interior do município. “Somos uma comunidade extremamente feliz, satisfeita e alegre, porque temos essa união e qualidade das pessoas em todas as áreas, na profissional, na beleza, na capacidade e competência destas jovens. Seja bem-vinda Raqueli. Salve o Festiqueijo 2011”, finalizou.

Após a coroação da nova soberana, todos confraternizaram em um coquetel no qual a chegada da nova Dama de Companhia foi brindada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário