quarta-feira, 6 de abril de 2011

ExpoBento 2011 focada na expansão


Diretoria de Expansão está aberta às sugestões da comunidade


Atrair novos visitantes é sempre o objetivo dos diretores que atuam na ExpoBento. E neste ano não é diferente. Com este foco foi criada no ano passado a Diretoria de Expansão, cujo cargo ainda é ocupado pelo empresário Carlos Henrique Piccoli.

Com uma feira de experiência, já foi possível definir os pontos que merecem uma atenção especial. Segundo Piccoli, que trabalha na busca de novas atrações, “a idéia da pasta de Expansão é agregar, inovar e ampliar, para que o público visitante saia satisfeito com as atrações apresentadas”.

A captação de novidades continua sempre na pauta das reuniões uma vez que o objetivo maior da feira é aumentar conseqüentemente o número de visitantes a cada ano. Neste momento de preparativos a Diretoria de Expansão coordenada por Picolli está aberta às sugestões que poderão vir a fazer parte da feira.

A comunidade poderá participar enviando as sugestões sobre o que gostaria de ver na ExpoBento para o e-mail expobento@expobento.com.br.

Outro canal que está sendo trabalhado pela Expansão é a valorização do público infantil. O Diretor Picolli, está engajado na busca de parceiros ou patrocinadores para instalar na feira um Cinema 3D destinado ao público infantil. Os interessados em participar deste projeto podem entrar em contato direto pelo e-mail kikepiccoli@terra.com.br

As mulheres também terão uma valorização especial com a parceria formada com SENAC, onde serão oferecidas oficinas na área da beleza.

Uma das atrações considerada um sucesso é a ExpoPET, que alcança sua 3ª edição. Além de ter à disposição produtos para os animais de estimação como acessórios pet, que são apresentados na passarela de desfile.

A ExpoBento chega aos 21 anos com sucesso consolidado e assegurando belas atrações para crianças, jovens, adultos e idosos.

Saiba mais sobre a maior feira multissetorial do Brasil no site: www.expobento.com.br e siga-nos no twitter: @expobento.

Fonte: Assessora de Imprensa ExpoBento 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário