sexta-feira, 29 de abril de 2011

JAC Motors Hefei inaugura apresentando novo modelo


Foi inaugurada na noite desta quarta-feira, dia 27, a concessionária JAC Motors Hefei. A loja está localizada na Avenida Rubem Bento Alves, 1.098. A abertura oficial da concessionária marcou também o início das vendas em Caxias do Sul de mais um modelo JAC Motors: o sedã J5. Este é o terceiro veículo do portofólio da JAC Hefei, que já trabalha com o J3 e o sedã J3 Turin.

No total, foram investidos R$ 2 milhões na nova concessionária. A loja terá uma área total construída de 1025 m2, dividida em setor de vendas, oficina, peças e serviços. De acordo com a diretora da JAC Motors Hefei, Fabiana Maria Restelatto Tadiello, os diferenciais da concessionária serão o atendimento e os serviços de pós-venda.

“Estamos inaugurando uma concessionária completa, com uma infraestrutra moderna e um atendimento exclusivo para quem quiser conhecer os modelos da JAC Motors. A Hefei terá serviços de despachantes, peças, seguros, além de um departamento de usados para facilitar a troca”, explica.

Segundo Fabiana, a concessionária abre com uma expectativa de comercializar 30 carros por mês. A primeira unidade de um J3, o primeiro modelo comercializado pela JAC Hefei, foi vendida 1h30min após o início das vendas, no dia 18 de março, quando aconteceu o lançamento da marca no Brasil. Nos primeiros 30 dias de atividades foram vendidas 27 unidades do veículo.

O horário de atendimento da concessionária será de segunda a sexta, das 8h30min às 12h, e das 13h30min às 18h30min, e aos sábados, das 9h às 16h. Desde o dia 18 de março, a JAC Motors Hefei estava atendendo em um ponto de exposição e vendas instalado no Shopping Iguatemi Caxias. Com a inauguração da concessionária, o ponto de vendas do shopping foi desativado.


Arquitetura segue padrões da marca em todo o Brasil


O design e a arquitetura da JAC Motors Hefei segue os padrões usados pela marca para as concessionárias de todo o Brasil. Além dos espaços de vendas e atendimento, peças e serviços, outras áreas foram reservadas visando ao conforto e comodidade dos clientes.

Uma delas é o Café, onde os clientes serão recebidos para um bate papo mais descontraído e poderão aguardar pelos serviços de pós-venda. Outro espaço foi destinado para as crianças, com pufes especialmente desenvolvidos para elas.

O momento mais esperado para quem adquire um carro novo também ganhou uma área especialmente projetada. É a sala de entrega de veículos novos, onde os proprietários receberão as chaves do modelo escolhido e poderão sair rodando com o carro novo.


J5 é novo modelo comercializado

Com a inauguração da concessionária, o público terá a oportunidade de conhecer mais um modelo JAC Motors: o sedã J5. O carro é um sedã médio completo, equipado com motor 1.5VVT 16V e 125cv, ar condicionado digital, airbag duplo, freios ABS com EBD, porta-malas de 460 litros, espelhos elétricos, vidros e travas elétricas nas quatro portas, farol com regulagem elétrica de altura, além de direção hidráulica, rádio CD/MP3 com entrada USB. O preço estimado do modelo será de R$ 54,9 mil.

“O J5 é um carro com grande estilo e tecnologia e uma elegância que nenhum outro modelo tem. Como todos os outros carros da JAC, é um modelo com uma lista de itens de série completa. A garantia de seis anos é outro diferencial do J5“, explica Fabiana.


Grupo Eiffel é responsável pela JAC Motors em Caxias do Sul

Responsável pela rede Eiffel Citroën, concessionária da marca francesa para 53 municípios do Rio Grande do Sul, o Grupo Eiffel é o responsável pela chegada da JAC Motors na Serra gaúcha. Reconhecido internacionalmente pelos seus serviços de pós-venda, o grupo foi escolhido pela JAC Motors para administrar a implantação da marca em Caxias do Sul.

O Grupo Eiffel surgiu em 2001. A partir de 2005, expandiu-se para Bento Gonçalves e Região das Hortênsias. Além de comercializar modelos zero quilômetro da marca, a Eiffel comercializa seminovos Citroën e seminovos multimarcas. Desde a sua fundação, o grupo vem se destacando pela excelência dos seus serviços e atendimento. Em 2010, a Eiffel recebeu o prêmio Podium – Citroën, La Passion du Client, entregue em Paris para as 40 melhores concessionárias Citroën do mundo. No mesmo ano, a empresa recebeu da Citroën do Brasil, pela sexta vez, o troféu de campeã em Qualidade de Pós-Venda no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário