terça-feira, 26 de abril de 2011

Torneio de Quatrilho na Fenavinho Brasil 2011

Atração deverá reunir mais de 100 jogadores da região no dia 7 de maio

A Vila Típica da Fenavinho Brasil 2011 estará recheada de atrações. Uma delas e que promete atrair a atenção da região é o Torneio de Quatrilho, que será realizado na tarde do dia 7 de maio devendo reunir mais de 100 jogadores. As inscrições poderão ser feitas no local mediante o pagamento de uma taxa de R$ 20,00 por participante.

O quatrilho é um jogo de baralho típico italiano, disputado entre quatro jogadores e um quinto que apenas distribui as cartas. O Torneio de Quatrilho da Fenavinho estará premiando os dez jogadores que somarem mais pontos. Eles receberão prêmio em dinheiro, sendo que os cinco primeiros colocados também ganharão troféu.

O evento está sendo coordenado pelo presidente da Associação Brasileira dos Amigos do Quatrilho, Sérgio Gabrielli, de Bento Gonçalves. No último final de semana, Gabrielli esteve em Veranópolis onde realizou o 7º Campeonato Brasileiro do Quatrilho, que reuniu 160 jogadores de quatro estados brasileiros.

O Torneio de Quatrilho da Fenavinho inicia às 13h30min e segue até as 20h do dia 7 de maio. O evento será realizado na Vila Típica, em frente ao Bodegão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 9173.6484, com Sérgio Gabrielli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário