quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inicia amanhã a montagem da Fenavinho Brasil 2011

Obras nos pavilhões do Parque de Eventos criarão ambientes que exaltam a cultura do vinho. Expositores terão acesso dia 18 de abril

A transformação dos pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves para abrigar a Fenavinho Brasil 2011 começa amanhã. Os 35.840 m² que serão utilizados pela Festa-Feira dos Vinhos do Brasil, darão lugar a ambientes projetados especialmente para exaltar a cultura do vinho. Profissionais de diversas áreas estarão envolvidos no processo que deverá se estender até o dia 28 de abril. A 15ª Fenavinho Brasil acontecerá de 29 de abril a 8 de maio.

Marceneiros, eletricistas, encanadores, pintores, decoradores e paisagistas formam o batalhão de profissionais que construirá o evento. O projeto é do arquiteto Felipe Trucolo, que a partir da orientação da Diretoria Executiva e sob o comando do vice-presidente Industrial, Dario Crespi, desenvolveu uma proposta que valoriza o vinho e todo seu universo.

Os espaços retratam a arquitetura típica italiana, que estará presente até na fachada dos estandes das vinícolas, no Pavilhão A. A agroindústria familiar, no Pavilhão D, seguirá a mesma proposta que ganha ainda mais destaque na Piccola Città (Pavilhão A), onde uma pequena cidade remonta uma verdadeira vila típica, porém numa escala de criança.http://www.blogger.com/img/blank.gif

Pórticos mais arquitetônicos serão montados em espaços culturais de modo a valorizar e identificar cada ambiente. Uma pipa estilizada será colocada na Praça Central numa iniciativa de valorizar ainda mais o principal produto do evento: o vinho.

Com a ampliação das áreas de alimentação (Pavilhões A, D, E e F), a ambientação desses espaços também será diferenciada, a fim de valorizar cada local. Já no Espaço Variedades a montagem dos estandes será básica. Os expositores somente terão acesso aos pavilhões a partir do dia 18 de abril, quando também será liberada a entrada para decoração dos estandes e colocação de mercadorias.

Fonte: ConceitoCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário