terça-feira, 5 de outubro de 2010

CIC/BG empossa diretoria da ExpoBento 2011


André Sain preside 21ª edição da maior feira multissetorial do Brasil que acontecerá de 2 a 13 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) empossou ontem (4), a Diretoria Executiva da ExpoBento 2011, que será realizada de 2 a 13 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O evento também foi marcado pela homenagem prestada ao presidente da ExpoBento 2010, Rogério Carlos Valduga. O jantar de confraternização lotou as dependências do Salão de Eventos da entidade, reunindo autoridades, lideranças empresariais e imprensa.

Para Rogério Carlos Valduga o momento foi de agradecimentos. Depois de reconhecer o empenho de sua diretoria e do voto de confiança depositado pelo CIC/BG, fez questão de agradecer a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, assim como aos expositores e visitantes, patrocinadores e apoiadores. Com a certeza do dever cumprido, Valduga enfatizou o apoio destinado pela imprensa que muito contribuiu para o sucesso do evento.

Com o desafio de tornar a ExpoBento 2011 uma edição ainda maior, André Sain anunciou uma feira temática, que estará levando consigo as cores da Itália: verde, vermelho e branco. Mas a relação não se limitará ao colorido, indo além dos laços que a imigração italiana representa para bento Gonçalves. Muitas novidades deverão encantar os milhares de visitantes nas atrações que estão sendo preparadas. Sain aproveitou para apresentar sua diretoria e assessorias que estão a frente da organização.

O presidente do CIC/BG, Henrique Tecchio, destacou que o grande desafio da feira é, sem dúvida, o de manter sua magnitude. “Todos os anos a ExpoBento bate recordes, o que nos faz ficar ansiosos para saber se a próxima edição conseguirá superar a anterior”, salientou. Tecchio enalteceu o esforço e a dedicação de Rogério Carlos Valduga e sua diretoria em fazer da ExpoBento 2010 uma edição que bateu todos os recordes. “Agora o desafio passa para André Sain, que tem experiência de sobra para ir além da edição anterior”, ressaltou.

Diretoria Executiva da ExpoBento 2011
Presidente – André Sain
Diretor Administrativo Financeiro – César Rosina
Diretor de Marketing – Roberto Carraro
Diretor de Serviços – Vander Geremia
Diretor de Expansão – Carlos Henrique Piccoli
Diretor de Alimentação e Eventos – Luciano Cavallet
Diretor Jurídico – Guilherme Spiller
Diretor de Comercialização – José Carlos Zortéa
Diretor Industrial – Samuel Pizzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário