quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Inscrições para o 5º Leilão de Guirlandas Natalinas abertas

Estão abertas, desde segunda-feira (04), as inscrições para o 5º Leilão de Guirlandas Natalinas, evento promovido pela Parceiros Voluntários de Bento Gonçalves, que tem por objetivos estimular o espírito natalino e captar recursos financeiros, através da confecção, doação e leilão de guirlandas natalinas, em benefício à unidade local da Parceiros e de uma entidade escolhida pela comunidade.

As inscrições, que vão até 29 de outubro, deverão ser feitas diretamente na sede da Parceiros Voluntários, localizada na Galeria Zanoni, 5° andar, sem qualquer custo. Não serão aceitas inscrições por telefone e não serão feitas reservas de inscrições.

As guirlandas poderão ser confeccionadas em qualquer material e deverão,obrigatoriamente, fazer alusão ao tema natalino. O tamanho deve ser de 20cm de diâmetro de base interna e, no máximo, 40cm. O diâmetro externo da guirlanda deve ser de no máximo 70cm. Não há um formato padrão, porém, o centro deverá estar obrigatoriamente vazado.

Qualquer pessoa física ou jurídica de qualquer segmento ou cidade pode participar com a doação de guirlandas e também do leilão, que será realizado dia 25 de novembro, às 19h30min, no L'América Shopping Center, local que também abrigará a exposição das guirlandas, no período compreendido entre 09 a 25 do mesmo mês.

Para mais informações sobre o 5º Leilão de Guirlandas Natalinas, contatar a Unidade pelo telefone (54) 3451-7308, à tarde, e pelo e-mail parceiros@parceirosvoluntarios-bg.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário