quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dores nas costas?

É muito comum ouvir alguém reclamando de dores nas costas, não é mesmo? Pois saiba que a Quiropraxia pode ajudar a reduzir este problema.
A dor nas costas já é considerada uma doença crônica entre os brasileiros. De acordo com estudos realizados recentemente pela Escola Nacional de Saúde Pública, o problema afeta 36% da população, mas apesar de ser sentida precocemente, apenas 68% dos brasileiros buscam tratamento. Estas queixas são comumente desencadeadas por um somatório de fatores, principalmente aqueles relacionados aos vícios posturais (maneira de sentar, deitar, carregar peso), sedentarismo, falta de ergonomia no trabalho e no dia a dia.
Com um vasto conhecimento sobre a estrutura e funcionamento do corpo humano, o quiropraxista está apto a realizar o diagnóstico e tratamento de disfunções relacionadas à coluna. O tratamento é feito através de técnicas, manipulativas ou não, que variam de acordo com o quadro de cada paciente e não incluem uso de medicamentos ou cirurgias. O ajustamento, quando indicado, é específico e indolor e leva à diminuição dos sintomas, relaxamento muscular, aumento da mobilidade e restauração da função articular.
Pare de sofrer com dores nas costas, procure um quiropraxista, tire suas dúvidas e desfrute dos benefícios que uma coluna saudável pode lhe oferecer.

Bruna Carrer Stefenon, quiropraxista.
Mais informações: (54) 8149.1012 ou na Rua Saldanha Marinho, 695, sala 502.
Bruna Carrer Stefenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário