terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gemellaggio - visitas às cidades-irmãs Trambileno e Terragnolo

A comitiva de Bento Gonçalves que está na Itália em missão técnica do Gemellagio -tratado de cidades-irmãs com cinco cidades italianas (Rovereto, Nogaredo, Terragnolo, Trambileno e Villa Lagarina), cumpriu no sábado, dia 4, agenda oficial nas cidades de Trambileno e Terragnolo.
Em Trambileno, foram recebidos pelo prefeito e presidente da Câmara de Vereadores, Renato Bisoffi. O evento ocorreu no Centro cultural onde funciona a câmara e teve pronunciamentos de Bisoffi, do vice-prefeito de Bento, Gentil Santalucia, e da secretária municipal de Turismo, Ivane Fávero. Trambileno tem 18 localidades, chamadas de "fraciones".
Na cidade de Terragnollo, que tem 33 comunidades, a prefeita e presidente da Câmara, Maria Teresa Sicci, recepcionou a comitiva em solenidade oficial.
O grupo também participou de almoço com autoridades públicas e associações locais. Também neste sábado, ocorreu reunião com o grupo de Tiro com Arco. Ainda no sábado, o grupo retornou a Rovereto. E nesta segunda, dia 6, o grupo sairá da Itália para retorno ao Brasil.
Nas várias localidades visitadas, um acompanhamento é constante, o da neve. A onda de frio tem afetado a Europa com nevascas em vários países do continente.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário