quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gemellaggio: Meio Ambiente e defesa civil em pauta nesta quinta-feira



A comitiva de Bento Gonçalves continua a participar de importantes reuniões com as cidades integrantes do gemellaggio com o município. Nesta quinta, 02, pela manhã, a comitiva foi recebida pelo presidente da Província de Trento, Lorenzo Dellai, no palácio do governo (sede da província). Depois, participou de reuniões com representantes do governo do Trento sobre responsabilidade ambiental e defesa civil (protezione civile).
Também participou de almoço na Scuola Alberghiera di Rovereto, com a presença do prefeito, autoridades locais. Nessa escola foi desenvolvido o projeto de gemellaggio de gastronomia. Em 2009 e início de 2010, alunos de Bento participaram do curso na Itália. Em setembro de 2010, foi a vez dos jovens italianos participarem do intercâmbio em Bento, participando de cursos e aulas práticas em restaurantes.
Ainda neste dia 02, o grupo teve uma reunião de negócios com Fabio Berlanda, diretor da agencia provinciana de proteção ambiental(APPA) e o engenheiro urbanista Fabio Scalet, também realizada na sede da província. À noite, a agenda prevê visita e reuniões na "comune" (cidade) de Riva del Garda.

Crédito: Almir Dupont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário