quinta-feira, 17 de março de 2011

ABBA LIVE em Bento Gonçalves



A Ponto Uno Produções traz pela primeira vez à Bento Gonçalves o espetáculo “Mamma Mia ABBA LIVE”. A apresentação acontece no Anfiteatro da Casa das Artes no dia 02 de abril, sábado, às 21 horas.
O espetáculo "Mamma Mia ABBA LIVE" consiste em uma mostra cênica e musical que abrange distintas etapas da carreira do lendário grupo pop. Os quatro protagonistas recriam com precisão suas coreografias e trejeitos de palco, bem como, reproduzem com incrível semelhança o extraordinário vocal do famoso quarteto sueco.
Num abrir e fechar de olhos o cenário se acende, entre luzes potentes e o confuso ambiente formado pela cortina de fumaça, um estridente som de piano quebra o gelo do ambiente. Desta maneira começam a ouvir-se os primeiros acordes de “Waterloo e Dancing Queen”, é o começo de um passeio por todos os sucessos do famoso grupo ABBA. Assim inicia uma mágica viagem ao tempo, em meio a botas com plataformas e indumentárias que marcaram a tendência daqueles anos, onde o “Glamour pop rock” deste grupo era indiscutivelmente o líder de um movimento musical dos anos 70/80.
Quando os quatro artistas entram em cena, as potentes e fiéis vozes das cantoras deixam claro, desde o primeiro momento, que esta não será apenas mais uma noite, mas sim um espetáculo para ficar na memória de todos os apaixonados pelo idolatrado grupo. A postura em cena é idêntica a utilizada pelo ABBA durante aqueles anos. A energia irradiada nas interpretações, automaticamente é assimilada pelo público que não hesitará em vibrar, emocionar-se, divertir-se, dançar e desfrutar deste grande espetáculo que vem conquistando gerações por todo o mundo.
ABBA LIVE é uma banda criada na cidade de Buenos Aires, idealizada pela mesma produtora da também mundialmente famosa The Beats. Só esse fato assegura a certeza de um grande espetáculo, fielmente reproduzido, pois além dos instrumentos originais, indumentárias e cenografia igual à da época, contam com telões proporcionando um excelente espetáculo multimídia, além do enorme talento musical de seus integrantes.
Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 70,00 na Criare Móveis Planejados, localizada na Avenida Planalto, 1227.

Serviço:
O que: Show ABBA LIVE
Quando: dia 02 de abril, sábado
Onde: Anfiteatro Casa das Artes em Bento Gonçalves
Início: 21 horas

Ingressos antecipados:R$ 70,00
Na hora sujeito a disponibilidade

Ponto de Venda
Criare Móveis Planejados
Av. Planalto, 1227
Telefone: (54) 3454.5797
Bento Gonçalves

Informações: (54) 9992.7545

Nenhum comentário:

Postar um comentário