quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma páscoa doce na Rede Dall'Onder


Circo Girassol é principal atração do final de semana que promete reunir famílias nos hotéis Dall'Onder

A Páscoa será doce de chocolates, alegria e muita arte circense na Rede de Hotéis Dall'Onder, de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Entre os dias 21 e 24 de abril haverão apresentações de grupos folclóricos e música erudita, além de vasta programação para crianças. A novidade fica por conta do espetáculo do Circo Girassol, no sábado, dia 23, que promete encantar hóspedes.

Criado na década de 1970, o Circo Girassol é um ícone da cultura circense no Rio Grande do Sul e no Brasil. Criou um estilo único ao mesclar durante seu espetáculo números tradicionais com os do chamado “Novo Circo”. Nos últimos anos ganhou mais de dez prêmios com oito espetáculos que passaram por mais de 300 cidades de todo o país. Durante a noite ainda será colocado a disposição Buffet Kids e recreação infantil especial.

Abre a programação, no dia 21, o jantar com espetáculo Alma Gaúcha, do Grupo Rastros do Tempo. A performance, que há mais de 20 anos empolga espectadores no Dall'Onder, volta ao palco com apresentações de danças, músicas e aspectos típicos da cultura gaúcha e de países como Uruguai, Argentina e Paraguai. Na sexta, dia 22, a atração é o almoço de Páscoa, ao meio dia, e o jantar com apresentação do tenor Dirceu Pastore e do Grupo de Pequenos Cantores do Dall'Onder, que surpreende o público mesclando repertório erudito e popular de diversas culturas de todo o mundo.

Todas as apresentações serão realizadas no Dall'Onder Grande Hotel. Hóspedes do Dall'Onder Vittoria Hotel tem transfer gratuito. Os jantares tem início marcado para as 20h30min e os preços, incluindo apresentações artísticas, variam de R$ 35 a R$ 60 por pessoa. As apresentações também estarão abertas para a participação da comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário