quarta-feira, 9 de março de 2011

Maior ponta de estoque de Bento abre as portas na sexta


Armazém das Pontas Edição Verão reúne 24 expositores e aposta em novo layout

Chegou a hora de comprar qualidade, diversidade e bom preço. É o Armazém das Pontas Edição Verão, que se inicia nesta sexta e segue até o domingo, no Salão Paroquial Santo Antônio. São 24 empresas expositoras que estarão oferecendo artigos para os públicos infantil, jovem e adulto numa promoção do projeto Viva Bento.

De acordo com o coordenador do Viva Bento, Plínio Mejolaro, a projeção é positiva. “O sucesso alcançado em agosto do ano passado criou uma expectativa favorável. Além disso, a realização do evento no início do mês favorece a venda, pois é quando os consumidores estão com maior poder aquisitivo”, destaca.

Além de ser uma oportunidade para as lojas aquecerem as vendas reduzindo seus estoques, o Armazém das Pontas garante aos consumidores artigos e produtos de qualidade com preços muito abaixo do praticado durante a estação. As compras poderão ser pagas em dinheiro, cartão de crédito ou cheque.

Com a inclusão de quatro quiosques o número de expositores passou de 20 para 24 empresas, ampliando as opções para os consumidores. Além disso, o cliente terá à disposição provadores que auxiliarão na hora de experimentar as roupas com maior privacidade.

Para ter acesso ao evento os consumidores deverão adquirir o ingresso de R$ 1,00 no local, que será revertido ao Lar das Meninas e a Associação Gota D’Água. Na primeira edição o público foi superior a 4 mil pessoas.

O Armazém das Pontas é uma promoção do Projeto Viva Bento. A coordenação e execução é da CDL/BG com apoio do CIC/BG, Sindilojas, SEC-BG e do Sebrae. A versão Inverno será de 5 a 7 de agosto.

Empresas participantes
Collecione, Bell’s Surf Shop, Cadoro, Malharia Gabriel, Encanto Modas, Milan Moda Masculina, Loja Thiany, Tênis e Cia, Caminito Calçados, Natal Fitness, Pé Travesso, Meriene, Saís Confecções, Artemoda, Carllize, Fênix Street Wear, Original HD, Open Moda Jovem, Sgabi, Sgabi Moda Jovem, Rayf Acessórios, Carllize (bolsas), Vízia Óptica e Vinhos Salton.

SERVIÇO
O que? Armazém das Pontas Edição Verão
Quando? De 11 a 13 de março de 2011
Onde? Salão Paroquial Santo Antônio
Horário:
Dia 11 (sexta-feira) – das 13h às 20h
Dias 12 e 13 (sábado e domingo) – das 10 às 20h
Ingresso: R$ 1,00 revertido para o Lar das Meninas e Associação Gota D’Água

Nenhum comentário:

Postar um comentário