terça-feira, 15 de março de 2011

Armazém das Pontas seduz público comprador


Diferenciais da edição atraíram consumidores e garantiram bons negócios. Lojistas satisfeitos com as vendas

O novo layout com a inclusão de provadores, o período de realização no início do mês e os atrativos dos 24 expositores foram os principais ingredientes da receita de sucesso do Armazém das Pontas Edição Verão, realizado de sexta a domingo no Salão Paroquial Santo Antônio. A ponta de estoque atraiu um público comprador nos três dias de evento devido a qualidade, diversidade e bom preço dos artigos e produtos oferecidos pelas empresas.

A presidente da CDL/BG - entidade que coordenou o projeto, Helenir Bedin, ressalta que o movimento de consumidores foi constante. “Tivemos excelente resultado de venda. As pessoas saíam com sacolas, o que comprova que atingimos um público comprador”, comemora. Ela destaca, ainda, a organização do evento, resultado do empenho de todos os envolvidos.

Nos próximos dias os organizadores estarão realizando uma avaliação junto aos expositores que servirá para definir os próximos passos do projeto. “Precisamos ouvir os lojistas para definir novas ações. Este é o sucesso do Armazém das Pontas, resultado das necessidades e opiniões apresentadas por cada empresário”, enfatiza Helenir.

A inclusão de quatro quiosques, ampliando de 20 para 24 o número de expositores, conferiu mais beleza e dinâmica ao espaço. Além disso, este aumento contemplou a participação de mais empresas. A oferta de provadores também agradou os consumidores que puderam experimentar as roupas com maior privacidade. Milhares de consumidores encontraram artigos para os públicos infantil, jovem e adulto numa promoção do Projeto Viva Bento.

Além de ser uma oportunidade para as lojas aquecerem as vendas reduzindo seus estoques, o Armazém das Pontas garante aos consumidores artigos e produtos de qualidade com preços muito abaixo do praticado durante a estação.
O valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o Lar das Meninas e para a Associação Gota D’Água, seguindo o comprometimento do evento com o terceiro setor.

O Armazém das Pontas é uma promoção do Projeto Viva Bento. A coordenação e execução é da CDL/BG com apoio do CIC/BG, Sindilojas, SEC-BG e do Sebrae.

Empresas participantes

Collecione, Bell’s Surf Shop, Cadoro, Malharia Gabriel, Encanto Modas, Milan Moda Masculina, Loja Thiany, Tênis e Cia, Caminito Calçados, Natal Fitness, Pé Travesso, Meriene, Saís Confecções, Artemoda, Carllize, Fênix Street Wear, Original HD, Open Moda Jovem, Sgabi, Sgabi Moda Jovem, Rayf Acessórios, Carllize (bolsas), Vízia Óptica e Vinhos Salton.

Fonte: ConceitoCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário