Direção do espetáculo cênico intensifica trabalhos com figurantes e bailarinos
Não há finais de semana, feriados ou horas de folga para a direção do espetáculo cênico ‘Dormi, Sogna, Piccolo Amor Mio’. Os trabalhos, que iniciaram ainda em abril do ano passado, seguem em ritmo acelerado. Tudo para garantir o sucesso da apresentação responsável por atrair milhares de visitantes a Fenavinho Brasil 2011.
No domingo, por exemplo, a direção permaneceu reunida por 9 horas para alinhar ações, definir prioridades e avançar nos ensaios. Os ensaios são quase que diários. Nas segundas, sextas e domingos o treino é com os adultos. Já nas terças é a vez das crianças. O espetáculo deverá surpreender o público pelas inúmeras novidades que estão sendo preparadas. As mudanças vão desde o roteiro, passando pelas cenografias e figurinos até chegar às sensações que o espetáculo deverá provocar nos espectadores.
(Direção do espetáculo: Marcelo Favretto, Patrícia Segatto, Antonio Cansanção, Solana Corrêa, Daniel Corrêa e Moacir Corrêa; embaixo: Marcelo Nedeff, Lucia Brunelli, Monica Blume, Raquel Cappelletto e Beatriz Paulus)
A direção geral é de Moacir Corrêa, que também acumula a função de coreógrafo. Com um elenco de 70 pessoas, entre bailarinos, crianças e figurantes, o espetáculo acontecerá diariamente, às 20 horas, no Pavilhão E. A mudança de local devido ao período de realização do evento ser no outono traz um grande benefício aos visitantes que independente do clima. Durante 1h30min um público de até 2 mil pessoas poderá assistir, sentado e livre de chuva ou frio, a apresentação que promete encantar
Fonte: ConceitoCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário