quinta-feira, 31 de março de 2011

Encerra amanhã o período para inscrições no 1º Concurso de Gastronomia


Será premiado o melhor em cada uma das categorias, Apreciador e Profissional

Uma das inovações da Fenavinho Brasil 2011 é o 1º Concurso de Gastronomia. Com a promoção, o evento enaltece a união do vinho e da gastronomia, valorizando e oportunizando a criação de novas receitas inspiradas na tradição gastronômica regional. O prazo para apreciadores e profissionais efetuarem suas inscrições encerra amanhã (31). As inscrições podem ser feitas pelo site www.fenavinhobrasil.com.br.

Os profissionais da área gastronômica que desejam demonstrar sua criatividade e competência podem se inscrever na categoria Profissional. Os demais, considerados apreciadores da arte de cozinhar e capazes de apresentar uma criação própria e original, podem se inscrever na categoria Apreciador.

Na primeira etapa uma comissão de três profissionais fará a análise e a seleção de quatro receitas por categoria. A segunda etapa é a preparação das receitas durante a Fenavinho Brasil, apresentadas ao júri no estande do Senac, parceiro na iniciativa. O regulamento completo pode ser acessado no site www.fenavinhobrasil.com.br.

As receitas serão avaliadas de acordo com a clareza na descrição do modo de preparo do prato, criatividade, originalidade, produtos utilizados para a preparação do prato, apresentação do prato e sabor. A premiação acontecerá no dia 6 de maio na cozinha do Senac, na Fenavinho Brasil 2011.

A Fenavinho Brasil 2011 acontece de 29 de abril a 8 de maio no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.


PREMIAÇÃO

Categoria Apreciador: Uma taça de degustação da Fenavinho Brasil, dois ingressos para o passeio de Maria Fumaça e Epopéia Italiana, duas diárias cortesia em apartamento luxo superior no Hotel Dall'Onder e almoço para duas pessoas na Casa Valduga.

Categoria Profissional: Uma taça de degustação da Fenavinho Brasil, dois ingressos para o passeio de Maria Fumaça e Epopéia Italiana, duas diárias cortesia em suíte no Hotel Dall'Onder e jantar para duas pessoas no restaurante Canta Maria.

Fonte: ConceitoCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário