sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Colégio Dona Isabel receberá honraria cultural


A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará na próxima segunda-feira, 26, uma sessão solene para homenagear com a entrega da Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo, o Colégio Estadual Dona Isabel.

A Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo é a mais alta honraria cultural conferida pela Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. A distinção cultural é concedida a pessoas ou entidades que tenham se destacado por sua ação em favor da cultura do município.

O Colégio Estadual Dona Isabel realiza anualmente o projeto “Semana da Cultura”, que em 2011 está na sua 15ª edição. Conforme o colégio, a Semana da Cultura surgiu da necessidade de aprofundar a leitura dos clássicos literários. A 15ª edição da Semana da Cultura será aberta oficialmente na próxima sexta-feira no salão nobre do colégio, onde os alunos apresentarão teatros, recitais, poesias e músicas, entre outras atividades.

A sessão solene para a entrega da Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo ao Colégio Estadual Dona Isabel está marcada para às 19h30min de segunda-feira, 26, no Plenário Fernando Ferrari da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.


Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
imprensa@camarabento.rs.gov.br
2105-9700

Crédito foto: Colégio Dona Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário