quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pela primeira vem em Bento Gonçalves, a FENIAR-FEIRA Internacional de Artesanato e Decoração

O artesanato é a expressão da história e costumes do local onde é produzido. Neste clima de interação cultural, a empresa LOCATELLI EVENTOS, em parceria com a Prefeitura de Bento Gonçalves, realiza a primeira FENIAR - Feira Internacional de Artesanato. O evento será de 02 a 11 de setembro no centro de eventos FUNDAPARQUE, com a participação de 15 países e diversos estados brasileiros.

Ao chegar à feira, o visitante perceberá que seu ingresso vale como um passaporte. Cada país participante traz o mais típico artesanato de seu estado ou nação. Nos 70 estandes da FENIAR serão encontrados produtos diferenciados que raramente são vistos no Brasil. Os artigos são comercializados pelos próprios fabricantes, estrangeiros auxiliados por assistentes e intérpretes.

As peças chamam a atenção pela beleza, capricho nos detalhes e delicadeza. Os artesanatos são produções exclusivas, onde uma nunca é idêntica a outra. Um dos destaques da FENIAR , são as panelas de barro direto do Espirito Santo e os doces portugueses e apresentaçao de grupos indigenas da Bahia.

Com a proposta de integração cultural pela arte do artesanato na FENIAR , teremos grupos organizados da Economia Solidária de Bento Gonçalves. A feira funcionará das 15h às 22h. Esperamos a todos para mais esse intercâmbio.


Feira Internacional de Artesanato e Decoração - FENIAR
QUANDO: de 02 A 11 DE SETEMBRO de 2011
ONDE: PARQUE DE EVENTOS FUNDAPARQUE
HORÁRIO: das 15h às 22h
INGRESSO: R$ 5,00 (Idosos acima de 60 anos e criança até 12 anos não pagam)

Realização:Mauro Locatelli- Eventos No Brasil
Apoio: Prefeitura Municipal de BENTO GONÇALVES
Secretária de Município de Cultura e Turismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário