terça-feira, 10 de maio de 2011

Eiffel Citroën lança campanha com depoimento dos clientes


Em comemoração a conquista, pelo sexto ano, do Prêmio Totalité, que demonstra a preocupação da empresa com a excelência do serviço de pós venda, a concessionária Eiffel Citroën lançará no mês de maio uma campanha publicitária diferenciada. Os anúncios mostram depoimentos de clientes que falam sobre os diferenciais em adquirir um carro na Eiffel Citroën. Como o mote “Estamos em festa. A Eiffel é hexa!”, a campanha poderá ser conferida em revistas e jornais da região, bem como no site da concessionária. Junto a todas as peças, será publicado o selo comemorativo a conquista do Prêmio Toatlité 2010.

Os depoimentos foram enviados pelos clientes das três lojas da Eiffel, localizadas em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Gramado, em resposta a um e-mail da concessionária que solicitava a opinião deles sobre o atendimento da empresa. O resultado foi surpreendente, já que muitas pessoas retornaram a mensagem com o seu testemunho. Além disso, ao ser atendido pelo pós-venda da Eiffel, o cliente também deixa a sua opinião para ser utilizada nas campanhas publicitárias.

Para Fabiana Maria Restelatto Tadiello, diretora executiva da Eiffel Citroën, ser eleita seis vezes pela montadora como referência na qualidade dos serviços de pós- venda é motivo de grande orgulho para toda equipe da empresa. “Estamos realmente em festa, por isso queremos brindar com cada cliente essa grande conquista. E ter a opinião deles sobre o nosso serviço é um grande presente”, comenta.

FONTE: Chris Finger

Nenhum comentário:

Postar um comentário