terça-feira, 2 de agosto de 2011

CASA BRASIL 2011 começa hoje em Bento Gonçalves (RS)

Hoje, às 12h, terá início a terceira edição da Casa Brasil, maior feira de design de móveis da América Latina, promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis). O evento reúne as maiores marcas do Brasil para lançar tendências em mobiliário, iluminação, decoração e complementos para ambientes residenciais e corporativos, em um dos mais importantes roteiros turísticos do Sul do Brasil, reconhecido como terra do móvel e do vinho, Bento Gonçalves (RS).
A Casa Brasil acontece a cada dois anos e conta com exposição de produtos, seminários internacionais e mostras culturais. Desponta como uma das ações que projetou Bento Gonçalves em nível internacional como o polo moveleiro mais forte e inovador do Brasil.
Na edição de 2009, o evento contou com 148 expositores, de seis Estados brasileiros, e mais de 18 mil visitantes. A expectativa é que em 2011 os negócios realizados a partir da feira somem R$ 200 milhões. Grandes marcas consagradas no setor como Avanti, Schuster, Saccaro, Magis, Prima Design, Natuzzi, San James, Oré Brasil e Nó da Terra estarão presentes.

Diferencial

A Casa Brasil é a primeira feira do segmento a contar com uma curadoria técnica especializada, coordenada pela jornalista Maria Helena Estrada, editora da revista Arc Design. Não são aceitas cópias, apenas produtos com design original contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário