terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma tonelada de solidariedade

CDL Jovem de Bento beneficia quatro entidades

Uma tonelada de alimentos. Este foi o tamanho da solidariedade da CDL Jovem, que beneficiou quatro entidades de Bento Gonçalves. Parte dos alimentos e agasalhos foram arrecadados pela CDL Jovem na palestra realizada no dia 12 de julho com o professor Menegatti, que reuniu um público de 700 pessoas. O restante foi adquirido pela CDL Jovem. Foram contempladas as entidades Associação Gota D’Água, Associação dos Deficientes Físicos (ADEF), Centro Espírita Nossa Casa e Lar do Ancião.
Cada instituição recebeu cerca de 340 quilos de alimentos. O Lar do Ancião recebeu 115 peças de roupas. Os participantes da palestra foram responsáveis pela doação de 335 quilos de alimentos. Os outros 665 quilos foram adquiridos pela própria CDL Jovem.

(Jovens lojistas entregando os alimentos na Associação Gota D’Água para a presidente da entidade, Anita Smalti)

(A coordenadora da ADEF, Ieda D’Agostini, recebeu os donativos da CDL Jovem)

A escolha das entidades foi feita pela própria CDL Jovem, que levou em consideração a necessidade de cada instituição. O presidente da CDL Jovem, Gustavo Ceccon, liderou as entregas, feitas na sede de cada entidade, sempre acompanhado pelos diretores Bruna Facchinetto, Rogério Pulga e Diego Trevisan. O presidente da CDL Jovem do RS e vice-presidente da CDL/BG, Marcos Carbone, acompanhou integrou o grupo.

____________________________________________________________________________________
Fotos: Marinalda Grabalski
FONTE: ConceitoCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário