terça-feira, 16 de agosto de 2011

TV japonesa grava em Bento cenas para o programa “Dream Train Around The World”


Chegou em Bento Gonçalves nesta sexta-feira, 12 de agosto, a comitiva japonesa do canal de TV TBS (Tokyo BroadCast System), que está captando filmagens para o programa “Dream Train Around The Wold”, a ser exibido no Japão entre novembro e dezembro deste ano. O programa apresenta cidades do mundo inteiro que tem como atrativo o passeio de trem.
Durante a tarde, a comitiva esteve no Vale dos Vinhedos, onde filmou a poda das videiras e a Vinícola Miolo. Ainda na sexta, o grupo visita a Pipa-Pórtico, Monumento aos Imigrantes, Monumento a Bento Gonçalves, Igreja Matriz Cristo Rei e praça Via del Vino. No sábado, dia 13, será feito o passeio de trem Maria Fumaça. No dia 14, domingo, o grupo visita o Hotel & Spa do Vinho Caudalie e segue para Garibaldi. Retornam a Bento Gonçalves na segunda-feira, dia 15, para gravar nos Caminhos de Pedra, no distrito de São Pedro. No final da tarde, seguem para Porto Alegre.
A produção foi captada pela Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), através da secretária Ivane Fávero, que contatou a equipe durante o 6º Salão Brasileiro de Turismo, realizado no último mês de julho, em São Paulo.

Fotos: Cristiane Moro
Equipe na Vinícola Miolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário