quinta-feira, 13 de maio de 2010

Constant destaca importância do controle de demandas em recursos humanos no Esarh 2010 em Gramado

A empresa, que atende Random, Dakota Calçados e Lojas Colombo na Serra Gaúcha, apresentará a nova versão do software Qualitor

A Constat, empresa gaúcha de tecnologia referência no desenvolvimento de soluções em gestão e otimização de atendimentos, estará expondo seu software Qualitor, incluindo o seu mais novo lançamento – o Qualitor Start – no Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH), que acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio, em Gramado. No evento, a Constat, que atende na Serra Gaúcha empresas como Random, Dakota Calçados e Lojas Colombo, estará presente com um estande próprio na 17ª Feira de Conhecimentos e Serviços.
O Qualitor, software líder de apoio à gestão nas áreas de Help-Desk, SAC e Ouvidoria, é ideal para tratar do atendimento a demandas em várias áreas, incluindo Recursos Humanos. A grande novidade é uma versão compacta do Qualitor. “No ESARH, destacaremos a utilização do Qualitor especificamente para controle do atendimento de demandas da área de Recursos Humanos, ou seja, aquelas geradas pelos colaboradores das empresas”, comenta o diretor de Tecnologia da Constat, Juliano Statdlober. O Qualitor tem como objetivo básico a gestão de atendimento, tanto a incidentes quanto demandas. “No caso da área de Recursos Humanos, o perfil mais típico do atendimento relaciona-se a demandas ou solicitações internas de diversos setores da empresa, muitas vezes, feitos em caráter informal”, afirma o diretor, destacando o uso do Qualitor como ferramenta de registro, controle e organização dessas demandas, além de possibilitar a medição de desempenho destes atendimentos por parte do setor de Recursos Humanos.

O software Qualitor Start é 100% web e está disponível nas versões português, espanhol e inglês, podendo ser executado totalmente em plataforma de software-livre. Entre os principais diferenciais do Qualitor Start, está a disponibilização de uma versão alternativa free do software. “Nossa proposta é que o cliente conheça e utilize o produto como forma de verificar a importância dos recursos de controle e gerenciamento inclusive em empresas de pequeno e médio porte ou mesmo em organizações ‘start ups’. Quem não mede, não controla. E isso é básico na gestão de qualquer empresa”, comenta Statdlober. A versão gratuita está disponível no site www.qualitorstart.com.br.

Sobre a Constat – Há 19 anos no mercado, a Constat é uma das empresas líderes no Brasil em tecnologia para gestão de atendimento e demandas. Com escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo, atua em três unidades de negócios: Fullservice, orientada a serviços de outsourcing; Qualitor, produto de gestão de atendimento; e Unidade de Infra-Estrutura, focada no desenvolvimento de negócios inovadores em locação de ativos de TI. Atualmente conta com uma base de mais de 160 clientes em nível nacional e também internacional, com atuações em países como Portugal, Angola, Uruguai e Zâmbia. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.constat.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário