terça-feira, 11 de maio de 2010

Fundação Casa das Artes proveme mostra "Sensações e Emoções"

De 13 de maio a 10 de junho o salão nobre de exposições da Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves promove a Mostra "Sensações e Emoções", da artista Cristiane Marcante. A abertura da exposição será no dia 13, às 19h30.
"A liberdade de experimentar é essencial para o processo criativo. A exposição de Cristiane Marcante, Sensações e Emoções, se destaca pela imensa expressão e criatividade que seus trabalhos apresentam no seu novo desafio. Utilizando-se do cotidiano, Marcante mostra a beleza de momentos de lazer que, atualmente, no nosso dia-a-dia transbordado de compromissos e horários, deixamos de lado. As linhas e cores de Sensações e Emoções, deixam margem a imaginação para os visitantes, trazendo simples, mas grandes momentos. A arte de Cristiane Marcante possibilita um olhar de forma criativa sobre a vida, onde as cores transmitem sem dúvida, a gana de viver", diz a curadora Mona Carvalho.
A mostra acontece de segunda a sexta, das 08h30min às 11h30min, e das 13h45min às 21h. Nos sábados é das 8h30min às 11h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário