quinta-feira, 6 de maio de 2010

Expopet abre espaço para desfile de cães no dia 5


Donos de pets têm até dia 14 para retirar ficha de inscrição. Desfile elegerá os cães mais simpáticos, bonitos e de melhor pelagem


O público que visitar a ExpoBento 2010 verá muito mais do que moda, móveis, vinho, gastronomia, variedades e automóveis. Verá também desfile de cães. Isso mesmo. A maior feira multissetorial do Brasil, considerada ‘sem limites’, abre espaço para o mundo pet. É a Expopet, que no dia 5 de junho promove três desfiles com 25 cães cada (75 cães no total). As pets interessadas devem retirar a ficha de inscrição junto a ExpoBento até o dia 14 de maio. A participação é gratuita.

Os desfiles acontecem no Pavilhão F do Parque de Eventos em três distintos horários: 11, 15 e 18 horas. Serão premiados nove cães, sendo três de cada desfile: o mais simpático, o mais bonito e o de melhor pelagem. Interessados em participar devem procurar a pet mais próxima, que terá até o dia 14 de maio (sexta-feira) para retirar a ficha de inscrição junto ao escritório da ExpoBento, localizado na Alameda Fenavinho, 481. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 2105.1966.

Cada cão inscrito receberá um kit Filos no valor de R$ 25,00. Os cães vencedores ganharão um kit Filos no valor de R$ 50,00 a serem retirados no dia do evento. As pets responsáveis pela inscrição dos cães vencedores também serão premiadas com o mesmo kit, além de desconto especial e exclusivo na compra de produtos Filos somente no dia do evento.

Uma das propostas da ExpoBento 2010 para atrair diferentes tipos de público é justamente criar projetos diferenciados e alternativos. O Diretor de Expansão, Carlos Henrique Piccoli, adianta que a Expopet é um projeto que seguramente deverá crescer, consideravelmente, na próxima edição da feira. “O mundo pet é um mercado que não para de crescer. Este primeiro ensaio é uma pequena amostra de como o setor pode ser explorado sendo mais um dos projetos especiais da feira”, garante.

Os donos deverão chegar com seus animais de estimação 1 hora antes do início do desfile. Para isso, a ExpoBento está montando baias devidamente equipadas para alojar os cães. Os visitantes da ExpoBento terão acesso livre a Expopet.


Adoção de cães

Com a intenção de repetir o sucesso do ano passado, a ExpoBento 2010 mantém parceria com a Associação de Proteção aos Animais de Bento Gonçalves (APABG) e promove a segunda edição da campanha de adoção de cães abandonados. Em 2009, dos 40 animais em exposição, 36 animais foram adotados por visitantes da feira.

Este ano, os cães estarão expostos durante todo o dia no Pavilhão F. Abandonados nas ruas da cidade, eles são recolhidos pela associação que providencia a vacinação e, no caso das fêmeas, a castração. O trabalho da instituição pode ser acompanhado de perto pelo site www.apabg.net. Interessados em adotar ou contribuir com a APABG podem entrar em contato pelo telefone (54) 9962-1583 ou através do e-mail apabg@apabg.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário