quinta-feira, 29 de julho de 2010

1ª Caminhada pelo direito dos animais


A 1ª CAMINHADA pelos DIREITOS DOS ANIMAIS, promovida pelos voluntários da APABG - Associação Protetora dos Animais de BG, contará com a participação maciça da sociedade civil(adulto, crianças, jovens)imprensa/mídia em geral; todos os grupos afins, protetores simpatizantes dos animais.

o TEMA é a conscientização da população aos direitos dos animais, alertando aos diversos crimes de maus tratos que estão ocorrendo na cidade.

Baseados na idéia da Posse Responsável e respeito aos animais, visa promover a luta contra a exploração, descaso, abandono e cruelmente que vitimam os animais, buscando o reconhecimento de seus direitos, a edição e o fiel cumprimento das leis que os protegem.

Quando:
Sábado, dia 31 de julho de 2010
Local e hora:
Concentração e saída as 10h em frente a Igreja Cristo Rei.
Trajeto:
Até o centro da cidade, e disperção em frente a Prefeitura Municipal

Material e vestimentas:
Faixas e cartazes fornecidos pela APABG para impressão: http//apabg.net/, ou no dia com os voluntários da entidade. Balões, apitos,vuvuzelas... Roupas pretas e/ou vestimentas da APABG.
Animais pacificos serão aceitos juntamente com seus donos e desde que sejam tomandas as devidas proteções (coleiras, guias. garrafas de água, sacos plásticos) ... e poderão ir trajatos a rigor.

Informações:
apabg@apabg.net ou voluntariado@apabg.net ou pelo telefone (54) 99621583

Nenhum comentário:

Postar um comentário