quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inscrições para 1ª Mostra de Teatro vão até o dia 30 de julho

O Museu do Imigrante mantém abertas as inscrições para a 1ª Mostra de Teatro de Bento Gonçalves. O evento ocorre entre os dias 14 e 29 de agosto, no anfiteatro da Fundação Casa das Artes. O período de cadastramento dos grupos interessados vai até 30 de julho. Para acompanhar as oficinas, as inscrições vão até 13 de agosto. O edital, com todas as orientações e os requisitos, está disponível no site da Prefeitura (www.bentogoncalves.rs.gov.br), no link “Arquivos para download”.

A Mostra terá apresentações teatrais com artistas locais e grupos convidados de outras cidades, além de diversas oficinas, cursos e palestras, abrangendo a capacitação artística dos profissionais da área, a inicialização teatral, formação de plateia e a democratização de ações culturais. O evento vem de encontro com as novas políticas do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), que visam o aprimoramento da arte e da cultura, com atuação junto à comunidade.

Do dia 14 ao 20, ocorrem as oficinas, voltadas apenas ao público específico, com exceção da “Iniciação Teatral”. Entre os dias 22 e 29, será realizada a Mostra Aberta. O espetáculo de abertura é no dia 21, com “A comédia dos erros”, encenada pela Cia Stravaganza, a partir das 20h30min. Ingressos estão sendo vendidos a R$ 15.


Informações:
Museu do Imigrante
Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Telefone: (54) 3451.1773
E-mails: museudoimigrante@terra.com.br e museudoimigrante2@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário