quarta-feira, 28 de julho de 2010

Banda Os Mutantes anuncia nova turnê internacional

Após bem sucedida turnê Européia, uma das mais expressivas bandas mundiais volta para casa e se prepara para nova maratona de shows

crédito imagem: Daniel Azura

Depois de uma intensa turnê de muito sucesso pela Europa, com apresentações na França, Espanha, Portugal, Itália, Holanda, Bélgica e Inglaterra, Os Mutantes retornaram ao Brasil e também Las Vegas, cidade onde Sérgio Dias e Fábio Recco residem desde o final do ano passado. O grande destaque da tour foi o Glastonbury Festival, o maior festival da Inglaterra que este ano recebeu um público de aproximadamente 170 mil pessoas.
Mas os dias de descanso são poucos. A lendária banda se prepara para o lançamento do álbum “Haih ou Amortecedor” pela gravadora Coqueiro Verde Records, primeiro de inéditas depois de 30 anos. O novo trabalho traz parcerias de Sérgio Dias e Tom Zé em 6 das 11 faixas do CD, além de Jorge Benjor e Erasmo Carlos. Após o lançamento no Brasil, que acontecerá ainda no segundo semestre, Os Mutantes arrumam as malas mais uma vez, e embarcam para nova turnê de 25 shows pela América do Norte, para logo após seguir viagem a Europa e Austrália para mais apresentações.
Com nome consagrado internacionalmente e com grande abertura no exterior, a banda lançou, no final do ano passado, no exterior, “Haih... ou Amortecedor”, disco épico, considerado um dos melhores já gravados pelos Mutantes, recebendo 4 a 5 estrelas nas classificações dos maiores jornais do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário