segunda-feira, 26 de julho de 2010

Prêmio Sesc de Literatura recebe inscrições até o dia 30 de setembro

O Sesc/RS está recebendo inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura. Os interessados podem procurar uma das 39 Unidades Operacionais do Sesc/RS ou os 21 Balcões Sesc/Senac no Estado. O objetivo é revelar novos talento, cuja obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional.

Os interessados têm até o dia 30 de setembro para se inscrever.

Prêmio Sesc de Literatura

Com o objetivo de revelar novos talentos e promover a literatura nacional, o Sesc recebe inscrições para a edição 2010 do Prêmio Sesc de Literatura até o dia 30 de setembro. A premiação é voltada para autores que ainda não publicaram suas obras. Os interessados podem procurar uma das 39 Unidades Operacionais do Sesc/RS ou os 21 Balcões Sesc/Senac no Estado. Os concorrentes podem participar do concurso nas categorias literárias conto e romance. As inscrições são aceitas em todo o Brasil. Em caso de participação nas duas categorias, as inscrições devem ser feitas separadamente. Outras informações no site www.sesc.com.br.
Lançado pelo Sesc em 2003, o concurso identifica escritores inéditos, cujas obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional. Os livros vencedores são publicados pela editora Record e distribuídos para toda a rede de bibliotecas e salas de leitura do Sesc e Senac do Brasil. Além da promoção de novos talentos, o concurso visa renovar o panorama editorial brasileiro, cumprindo um importante papel na área de cultura do país.
Sobre o Sesc - Com 63 anos de atuação, o Sesc/RS é uma entidade privada, mantida e administrada pelos empresários do setor terciário, que tem como objetivo principal a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. No Rio Grande do Sul, o Sesc é um dos braços operacionais do Sistema Fecomércio-RS e está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário