quinta-feira, 22 de julho de 2010

Alvo Global completa 8 anos e promove palestra sobre comunicação e marketing


Evento acontecerá no dia 27 de julho, no auditório do CIC/BG

A Alvo Global Publicidade e Propaganda inverte os papéis. Para comemorar seus oito anos de atuação, a agência decidiu presentear colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros, estudantes e profissionais da área com uma palestra.

Marcada para o dia 27 de julho, às 19h30min, no auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), a palestra abordará o tema “As Dinâmicas Atuais da Comunicação e do Marketing”. O assunto será apresentado por Ana Elisabeth Iwancow, professora, Doutora em Processos Midiáticos, com mais de 20 anos de experiência em Planejamento de Marcas e Reposicionamento de Imagem de Marcas, atuando em agências de publicidade e veículos de comunicação. Professora da Unisinos desde 1989, Ana é conhecida, tanto nos meios acadêmicos, como profissionais por sua intensa atuação na área de comunicação e marketing, realização de trabalhos de pesquisa e participação em seminários em todo o Brasil.

Na palestra serão abordados assuntos como novos paradigmas, convergência das mídias e comunicação por demanda, entre outros. A finalidade é levar o público a conhecer e receber informações atualizadas sobre os desafios e as tendências deste importante segmento de mercado.

A palestra tem entrada franca, mas as vagas são limitadas. Para participar é necessário confirmar presença até o dia 23 de julho, pelo telefone (54) 3452-6446 ou através do e-mail alvo@alvoglobal.com.br.

8 Anos

A Alvo Global iniciou suas atividades em 1º de Agosto de 2002, atuando principalmente como um bureau gráfico. Dois anos após, ampliou seu campo de atuação e passou a chamar-se Alvo Global Publicidade e Propaganda. Desde então, a Alvo Global vem se destacando no mercado por sua criatividade, inovação e comprometimento com os resultados.

Situada em Bento Gonçalves, a empresa conta com uma estrutura física moderna e equipe qualificada para atender as exigências do mercado. Atualmente está localizada na Rua Vitória, 255, Ed. Felice Barzenski, Sala 02, bairro Botafogo.
www.alvoglobal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário