sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Arte Sesc apresenta espetáculo de teatro de rua em Bento Gonçalves


Auto da paixão e da alegria” será encenado na Via Del Vinho, no dia 27.

No dia 27 de novembro, o Arte Sesc – Cultura por toda parte apresenta o espetáculo “Auto da paixão e da alegria”, com grupo Timbre de Galo, em Bento Gonçalves. A exibição será na Via Del Vino, às 18h, com entrada é franca.

“Auto da paixão e da alegria” trata-se de uma divertida comédia feita a partir de versões populares das estórias da Paixão de Cristo. A peça narra o exemplo de conduta humana deixado pela passagem de Jesus Cristo na terra, a partir do imaginário da cultura popular brasileira. Cantando e dançando, cria-se e recria-se o enredo em benefício da alegre inventividade das versões populares e profanas. O texto é de Luis Alberto de Abreu, com adaptação de Edimar Rezende e Mario Alberto de Santana, que também dirige.Beliza Marroni, Carlinhos Tabajara, Eliézer Machado, Guto Pasini, Mara Cavalheiro e Miraldi Junior formam o elenco.

Outras informações no Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88), pelo telefone (54) 3452- 6704 ou através do site www.sesc-rs.com.br/artesesc.
Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Fonte:
Fábrika de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário