sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Campanha de Prêmios Natal 2010 CDL/BG


Integrando a programação natalina, a CDL/BG também estará lançando a Campanha de Prêmios Natal 2010, promoção que sorteará mais de 500 mil reais em prêmios. Serão 10 lavadoras de roupas, 10 refrigeradores, 20 motocicletas, 10 televisores LCD, 10 automóveis e Certificado em barras de ouro no valor de R$ 80 mil.

A partir de uma ideia sugerida pela CDL de Bento, a Federação das CDLs do Rio Grande do Sul realiza a campanha em âmbito estadual, integrando todo o Estado. O objetivo é envolver o comércio gaúcho em torno de uma promoção que pretende estimular as vendas no varejo na data mais importante para o setor que é o Natal. De acordo com a presidente da entidade, Helenir Bedin, a projeção é de que o incremento das vendas seja 10% superior ao mesmo período do ano passado.

Para isso, a campanha estará realizando sete sorteios regionais e um grande sorteio final, sendo que este incluirá os cupons de todos os anteriores. A campanha estará nas ruas a partir de segunda-feira (22) e segue até o dia 15 de janeiro. Uma equipe da CDL/BG está visitando os estabelecimentos comerciais buscando adesão do varejo nesta que promete ser a maior campanha dos últimos anos.

Assessoria Conceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário