terça-feira, 23 de novembro de 2010

‘Inovação e Design em Etiquetas para Vinhos’ será tema de workshop nesta sexta

Evento reunirá profissionais de mais de 50 empresas ligadas ao setor vitivinícola

O mercado de vinhos vem conquistando novos apreciadores. E isso se deve ao avanço da qualidade do produto, às campanhas de incentivo ao consumo e também a inovação e ao design apresentados de forma criativa em roupagens mais atraentes. Aliás, muitas vezes a embalagem exerce forte influência na hora do consumidor decidir qual o vinho ou espumante a ser degustado. Isso sem contar o valor agregado que a apresentação do produto traz a sua imagem. Por isso, o assunto vem recebendo cada vez mais atenção das vinícolas, especialmente dos profissionais que atuam no desenvolvimento de rótulos.
Pensando nisso, a Avery Dennison do Brasil traz a Bento Gonçalves o workshop ‘Inovação e Design em Etiquetas para Vinhos’. O evento, que será realizado nesta sexta (26), das 8h30min às 11 horas, na Sala Bento no SPA do Vinho, no Vale dos Vinhedos, reunirá 80 profissionais de mais de 50 empresas ligadas ao setor vitivinícola, especialmente diretores, enólogos e designers.
O assunto será apresentado por designers da Yañez Gioia, de Mendoza, Argentina, empresa vencedora do Prêmio Bronze do Pentawards 2010 na categoria Vinhos Finos e Champagnes. O evento também tem o objetivo de apresentar a tecnologia autoadesiva para o segmento de vinhos (rótulos), oportunizando um momento de informação e conhecimento. A iniciativa conta com a parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Será oferecido um café da manhã aos participantes.

SERVIÇO
O que: Workshop Inovação e Design em Etiquetas para Vinhos
Quando: 26 de novembro de 2010
Horário: das 8h30min às 11 horas
Local: Sala Bento – SPA do Vinho (RS 444, km 21 – Vale dos Vinhedos)
Inscrições gratuitas através do conceitocom@conceitocom.com.br ou (54) 3502.0066, com Cáren.

Assessoria Conceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário