sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jornalistas e operadores estrangeiros estarão em Bento nos próximos dias

Dois grupos de operadores e jornalistas estrangeiros virão a Bento Gonçalves nos dias 20 e 21 de novembro, para visitar os roteiros turísticos da cidade e o Festival de Turismo de Gramado. O primeiro grupo, formado por nove profissionais, chegará a Bento Gonçalves no dia 20, sábado. São italianos, trazidos pela empresa de transportes aéreos TAM. Irão visitar a Epopéia Italiana e o Roteiro Vale dos Vinhedos. Em seguida, vão à Gramado.
O segundo grupo, formado por 14 estrangeiros dos Estados Unidos, Espanha, Equador, Portugal, Peru e Chile, chegará em Gramado no dia 21 e vem à Bento Gonçalves no mesmo dia, onde permanecerão até dia 23. Alguns dos locais visitados serão: Maria Fumaça, Roteiro Vale do Rio das Antas, Caminhos de Pedra, Faria Lemos e Vale dos Vinhedos. No dia 23, o grupo irá a Porto Alegre.
“A vinda desses formadores de opinião é de extrema importância para a cidade, visto que estes, conhecendo Bento Gonçalves e região poderão fazer sua divulgação nos seus locais de origem, além de ser uma possibilidade de se mostrar o município ao mercado internacional”, destacou a Secretária de Turismo Ivane Fávero.

Cristiane Moro
Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário