Marcando um novo tempo, a Feira de Negócios do 22º Festival do Turismo de Gramado obteve um crescimento de 14,5% em espaço físico, 12% em número de visitantes. Por seus corredores, circularam mais de 13 mil profissionais do trade. Os diretores do evento, Marta Rossi, Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, ressaltam que o crescimento é planejado e estruturado com bases sólidas, sempre visando o profissionalismo e o comprometimento. "O Brasil é o país emissivo da vez, no próximo ano vamos ampliar a relação com os países Latinos e Europeus”, explicam.
Para os organizadores, “além do mercado latino e europeu o foco será o Norte do Brasil e a América do Norte”. Com isto, esperam atingir no próximo ano a marca de 15 mil participantes. Este ano, pela primeira vez foi realizado a comercialização de reservas de espaços, para o expositores, da 23ª edição.
Outra novidade foi a forte presença da Região do Veneto, na Itália numa área de destaque na área Internacio nal da feira. Participaram do evento mais de 30 países, entre eles Venezuela, Itália, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Equador, Peru, Guatemala, Peru, Costa Rica e Estados Unidos e praticamente todos os estados brasileiros.
Mercatus Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário